Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO
 - 26 de Abril -



Dia 26 de abril, comemoramos seu dia.Como Mãe do Bom Conselho, Maria guardava tudo cuidadosamente em Seu coração.
Nossa Senhora do Bom Conselho com as graças do Santo Espírito de Deus, soube aconselhar e agir de acordo com os propósitos de Deus.
Nossa Senhora do Bom Conselho é o elogio que define perfeitamente Maria: “Abria Sua boca com sabedoria e a lei da clemência estava em Sua língua” (Prov. 31, 26).
O dom do conselho é uma graça de Deus, que devemos orar e agradecer.

Oração á Nossa Senhora do Bom Conselho

Virgem imaculada
Mãe de Deus e nossa mãe
O senhor fez de vós uma conselheira admirável
Nas bodas de Caná, deixastes o vosso conselho:
"Fazei tudo o que ele vos disser"
No dia de pentecostes, 
Quando a igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo,
vossa presença se fez sentir entre os apóstolos.
Também eu, ó mãe!
Suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã
Quero sentir vossa presença
Orientando-me em minhas decisões
Nos meus pensamentos e atitudes
Para que sejam sempre de acordo com a vontade do pai
Tomai minhas mãos, ó mãe querida!
E orientai o meu coração e todos os meu passos
Na direção do vosso filho, o único caminho que conduz ao paraíso
Onde um dia desejo estar convosco
Mergulhado(a) para sempre em Deus.
Maria, mãe do bom conselho rogai por nós! 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário