Blog da Cidha Cunha

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Panelaço da fome!!!!


....é hoje o PANELAÇO

Dia 21 de junho (Terça) – GRANDE DIA DA SEMANA!!!

- 7h : Panfletagem no TICEN e centro! Grevistas de São José e Florianópolis estarão panfleteando na hora do rush pois é importante esclarecer a sociedade sobre a nossa greve.

- 9h : Concentração na Assembleia Legislativa (ALESC) para AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o FUNDEB. Vamos lotar a ALESC!

- 12h : Risotão da greve na ALESC. O almoço no centro está caro e nossos salários foram descontados, então faremos um risoto a preço acessível para arrecadação do fundo de greve.

- Após o risotão, aproximadamente 14h : PANELAÇO DA FOME! Em protesto contra os cortes salariais dos grevistas. Concentração na ALESC. (Levar panelas, apitos e faixas para mostrar nossa indignação com o governo).

Dia 22 de junho (Quarta)

- 9h: Visita às escolas. Participem! Concentração às 9 horas no SINTE REGIONAL (Rua Araújo Figueiredo 119/204. Edifício Executivo Veloso, Centro – perto do teatro da Ubro).

- 14h : Grande Reunião do comando de greve da regional de Florianópolis para planejar as atividades da semana que vem. Todos convidados. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros). É IMPORTANTE TER PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESCOLA PARA CONSTRUIR A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA DA CATEGORIA!

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário