Blog da Cidha Cunha

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova proposta...queremos resposta!!!!!



Foi muito bem organizado e com empolgação que aproximadamente 14 mil profissionais da educação se fizeram presente em união coletiva que aconteceu hoje em Florianópolis. Profissionais vindo de toda parte do estado!demostrando que a greve continua!!!Foi a maior assembleia já realizada pelo sintesc no estado.


é...e A GREVE CONTINUA!!!!!!


Um babado forte surgiu no auge da empolgação:

Durante a assembleia dos professores, que acaba de decidir pela continuidade da greve, a deputada estadual Angela Albino fez uma reveleção que causou alvoroço. Segundo ela, o mesmo governo que alega deficiência de caixa para conceder o reajuste salarial, em dezembro do ano passado desembolsou R$ 9,7 milhões, com dispensa de licitação, na compra de “equipamentos de capacitação” educacional.

Os referidos "equipamentos" são ,na verdade,brinquedos lego,que foram fornecidos por uma empresa com sede em São Caetano do Sul (SP) e, até hoje,se encontram encaixotados em um deposito da Secretaria Estadual da Educação.Ou seja, não foram distribuidos as escolas.A parlamentar ,que exigiu as notas fiscais durante sua fala na assembleia pretende encaminhar o caso ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

Desse jeito...tem muita coisa suja por ai!!!!Vamos cobrar...vamos cobrar!!!ou o governo assume ou some de vez!

Abaixo confira... a proposta do sinte ao governo.

http://www.clicrbs.com.br/pdf/11230510.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário