Blog da Cidha Cunha

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CHEGA DE LIXO PRA BIGUAÇU..Infratores de São Lucas aqui...nem pensar!!!!

Li a notícia no jornal Diário catarinense do dia 10/01/2011 que o Governador Raimundo Colombo, assinou o convênio para a construção de um centro de reabilitação de menores infratores ( são Lucas ) aqui em Biguaçu...
Sou totalmente contra a isso,e espero que o pessoal que foi CONTRA o estaleiro, deveria protestar também contra isso, nosso Município não merece isto. Não temos uma taxa alta de criminalidade aqui e não devemos aceitar "marginais" de outras cidades dentro de Biguaçu. Cada um tende a arcar com seus deveres... e Biguaçu tem que fazer os deveres "SUJOS" dos outros porquê ?


Segundo o prefeito castelo Deschamps. “O problema do menor delinquente é maior nos municípios de Palhoça, São José e Florianópolis. Biguaçu tem 5% do total de menores infratores”, observou. “Vou tomar as medidas legais, vou fazer parceria com a Câmara de Vereadores, associações de moradores. A comunidade está a meu favor”.

Isso mesmo, toda a população de Biguaçu está apoiando o prefeito,pois Já é um absurdo o fato de Biguaçu continue acumulando lixo a céu aberto para que a região metropolitana de llha da Magia pareça limpa para atrair turistas,Agora querem depositar esses delinqüentes aqui também!!!

Chega de lixo para Biguaçu!!!!

Leia:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3171601.xml&template=3898.dwt&edition=16274&section=846

Um comentário:

  1. Acho que Cada cidade que cuide de seus infratores!!!Centro de reabilitação em Biguaçu..pra que? se quem vai ficar preso sem poder sair de casa serão os próprios biguaçuenses,pois eles vão fugir todos os dias..sabe pq??/os proprios funcionarios vão deixar...dai a população que sofre!!!e esse "ECa" que nojo pensa que vai valorizar e dar oportunidades a esses delinqüentes e me diz...quem vai "cuidar" dos adolescentes que são de boa conduta???quem vai ajuda-los a ter liberdade de poder vir da escola tranquilo sem ter que dá de cara com um delinquente que fugiu do centro de reabilitação??? coloque eles no Jurerê internacional...melhor pra eles terem uma adolescência não é turma do ECA!!que nojo!!!

    ResponderExcluir