Blog da Cidha Cunha

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paintball em Biguaçu!!!









Jogar Paintball em Biguaçu já é possível!É muito simples,o novo campo montado em Biguaçu tem a diversão e muita adrenalina para você e seus amigos.
Equipamento completo para sua segurança como:Marcador,máscara, colete e 50 bolas
Valor : R$15 reais por pessoa

Definição:

O Paintball é um esporte radical que consiste em um jogo onde duas ou mais equipes competem entre si,usado carregadores de bolas que soltam tinta ao atingir o adversário.O objetivo é apanhar a bandeira do outro grupo na forma mais popular do jogo e quanto mais adversários forem eliminados mais chance de alcançar o objetivo.





Fique por dentro:

Nos últimos dez anos,esse desporto revelou um desenvolvimento exponencial e já conta com aproximadamente quinze milhões de praticantes em todo o mundo ,sendo que a maior parte está aglomerada ao norte do continente Americano e Europa.
Há o Paintball recreativo e o Paintball de competição:
O Paintiball recreativo tem maior expressão que o Paintball de competição,pois,está destinado ao público em geral,não precisando de nenhuma preparação física especial, nem de equipamento específico.Dessa forma é realizado por vários tipos de grupos como amigos de estudos,de faculdade..de trabalho,festas de aniversário.Sendo usado também por empresas como Atividades Team -buil ding

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário