Blog da Cidha Cunha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

e-learning é...











O e-learning é o ensino realizado Através de Meios Eletrônicos. É um sistema instalado nenhum servidor da empresa, que vai transmitir, Através da Internet ou Intranet, informações e Instruções aos alunos que te em por Finalidade somar conhecimento e especifico.No-learning, existe fases de ensino, divididas em módulos utilizando vários recursoscomo: O e-mail, sala de bate-papo, textos, links para fontes externas de informações, vídeos, Teleconferências, etc
Pode-se utilisar um treinamento com o e-learning montado-o na própria empresa ou por qualquer dos Fornecedores desse tipo de solução já existentes mercado não.
Com o e-learning, um curso sobre um novo produto, por exemplo, pode ser feito de qualquer parte do mundo a qualquer momento, bastando para isso ter um acesso à Internet e uma senha.E o aluno faz seu próprio horário de estudo.
Trata-se de uma forma de ensino a distância, empregada para definir aprendizagem por meio de mídia eletrônica e que não veio para Substituir o ensino tradicional, da mesma forma que uma internet, não substitui uma TV que, por sua vez, não fez desaparecer o rádio. O e-learning é uma nova ferramenta fonecida pela Internet e perfeitamente ajustada às características de nosso tempo, marcado pela velocidade de inumeras informação a serem assimiladas.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário