Blog da Cidha Cunha

terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora pedem pra eu me comportar?


Desde pequena eu via coisas estranhas na TV!



VEJAM O QUE ELES FAZIAM:



Agora pedem pra me comportar!!!








O Tarzan corria pelado...



Cinderela chegava em casa meia noite...


Aladim era ladrão...
Batman dirigia a 320 km/h...



Pinóquio mentia...


Salsicha (Scooby-Doo) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...

Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...

Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...

Olívia Palito tinha bulimia;

Popeye fumava um matinho suspeito!!!



Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão;

Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;


A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;


Olha os exemplos que eu tive!

Tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário