Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo jornal de Biguaçu

Ao meio de muita produção de qualidade e fruto da iniciativa do competente jornalista Leonardo Tolomini Miranda (agora editor-chefe) e de Nilton de Faria (diretor-comercial).já se encontram nas bancas o jornal “O Biguaçu”,para proporcionar a população de Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos um noticiário completo e ágil .A publicação também tem a assinatura como editor de arte o ilustrador e chargista Andrey Freitas (ex-"Diário Catarinense" e "Notícias do Dia" ), um mestre em produção gráfica. Biguaçu e região só tem a ganhar com essa iniciativa, que, por outro lado, também vai precisar do apoio e comprometimento para sua sobrevivência e independência visando um jornalismo informativo e ético, no meio de tanta insanidade e mesquinharia que tomou conta de parte da imprensa.

Cultivar conceitos sérios faz o ser humano se sentir satisfeito com a realização de seu trabalho, e vejo que para Leonardo Tomoline,exercer uma função e por ela dirigir algo para o sucesso, torna-se a grande virtude de realização pessoal. Leonardo Tolomini (ex-Jornal da Lagoa, Notícias do Dia e A Notícia) também se destaca pelo premiado trabalho desenvolvido como repórter fotográfico nos últimos dez anos.

Enfim,surge “O Biguaçu”, no meio de um monte de grandes publicações, que durante alguns anos têm adentrado a casa dos mais diversos leitores espalhados por nossa região.São matérias que mostram a cara de nossa gente, seções dedicadas a pessoas da cultura local, assim como das mais diversas áreas de atuações e Com muita responsabilidade sobre as informações e contando com grandes colaboradores, tenho certeza que conquistará a opinião pública e com isso quem sabe até assumir a liderança na circulação.

Parabéns pela iniciativa,
Isso sim é a imprensa levada a sério!!

Vamos aguardar com satisfação a próxima edição!

Um comentário:

  1. O prefeito de biguaçu esta se achando 1º faz aquela av. no meio do nada,tudo bem mas agora a canalização do rio onde não tem nada também (nada a não ser que o terreno ali pertençe a ele ou pelo menos boa parte) por que não faz essa canalização no rio caveiras onde á sim a nessecidade de se fazer algo.

    ResponderExcluir