Blog da Cidha Cunha

domingo, 26 de dezembro de 2010

Anatólio Soares...(Descanse em paz nosso amigo e mestre)

Estamos em luto, nosso saudoso amigo que na intimidade da amizade (aqui em casa)era chamado como o “MESTRE DOS MAGOS”. Somente uma dor de perder um amigo sorridente ,carismático e muito amado por todos. Um grande pai...excelente avô e um ser humano incrivel pela sua simplicidade e dedicação a todos.Descanse em paz amigo!!!!

Em nome da FAMÍLIA CUNHA...só tenho a agradecer por ter sido um grande parceiro de meu pai...nas viagems...(seo Anatólio e João Cunha.. uma dupla que contagiava a todos) valeu..descanse em paz MESTRE com todas as honras e méritos!

A Morte não é Nada

" Santo Agostinho "


"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,


apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frent

e,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."


SAUDADES !!

EternosAmigos...

( Seo Anatólio,D.Valda,D.Tereza e seo João Cunha)


Um comentário:

  1. SAUDADES DAS RISADAS...DOS CONSELHOS.... DAS VIAGENS POR ESSE BRASIL A FORA!

    ResponderExcluir