Blog da Cidha Cunha

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval...camisinha falante....

Carnaval... época de relacionamentos casuais e, justamente nesta situação, uma pesquisa mostrou que apenas um terço das garotas e pouco mais da metade dos rapazes usam camisinha.
Neste carnaval, o Ministério da Saúde planeja distribuir 55 milhões de preservativos em todo o país,já que nos blocos de rua, nos bailes e nos desfiles das escolas,surgem paqueras, e sabemos que onde tem folia não pode faltar camisinha






A CAMPANHA…


Uma camisinha falante é o principal personagem da nova campanha contra a Aids criada pela Master para o Ministério da Saúde para o Carnaval 2010. A “voz” da camisinha é da atriz Luana Piovani. A campanha será veiculada a partir desta segunda-feira, 08.
A camisinha “conversa” com meninas e garotos homossexuais de 13 a 19 anos para que não a esqueçam durante as suas relações sexuais. A camisinha interage com os jovens como um alterego “gente fina” e dá dicas de como devem agir usando a mesma linguagem deles.

O preservativo diz coisas como: "Ele tá caidinho na sua. E já que a noite vai ser boa, não se esqueça de mim, viu? Vai que ele esqueceu a dele. Agora vai lá, arrasa, uhu!".

De acordo com a publicação, Luana não cobrou cachê para a campanha.
fonte> Folha de Sao Paulo

Um comentário:

  1. A melhor prevenção é a informação. Por isso, o Ministério da Saúde lançou a Campanha Use Sempre, para informar as pessoas sobre as medidas para prevenir as DST/Aids. Não podemos vacilar. É preciso, além de usar camisinha, ajudar a disseminar importantes informações sobre assunto. E você, por meio do seu blog, pode nos ajudar nesta tarefa. Podemos contribuir em sua página, com informações, vídeos e outros materiais.

    Para mais informações Fernanda.scavacini@saude.gov.br

    ResponderExcluir