
Neste carnaval, o Ministério da Saúde planeja distribuir 55 milhões de preservativos em todo o país,já que nos blocos de rua, nos bailes e nos desfiles das escolas,surgem paqueras, e sabemos que onde tem folia não pode faltar camisinha
A CAMPANHA…

A camisinha “conversa” com meninas e garotos homossexuais de 13 a 19 anos para que não a esqueçam durante as suas relações sexuais. A camisinha interage com os jovens como um alterego “gente fina” e dá dicas de como devem agir usando a mesma linguagem deles.
O preservativo diz coisas como: "Ele tá caidinho na sua. E já que a noite vai ser boa, não se esqueça de mim, viu? Vai que ele esqueceu a dele. Agora vai lá, arrasa, uhu!".
De acordo com a publicação, Luana não cobrou cachê para a campanha.
fonte> Folha de Sao Paulo
A melhor prevenção é a informação. Por isso, o Ministério da Saúde lançou a Campanha Use Sempre, para informar as pessoas sobre as medidas para prevenir as DST/Aids. Não podemos vacilar. É preciso, além de usar camisinha, ajudar a disseminar importantes informações sobre assunto. E você, por meio do seu blog, pode nos ajudar nesta tarefa. Podemos contribuir em sua página, com informações, vídeos e outros materiais.
ResponderExcluirPara mais informações Fernanda.scavacini@saude.gov.br