Blog da Cidha Cunha

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Professora demitida por dançar “Todo enfiado”.

Surpreendida por câmeras indiscretas na casa de shows Malagueta ao fazer uma dança sensual com o grupo O Troco com a música Tudo Enfiado, a professora Jaqueline Carvalho, cujas imagens foram parar no YouTube, poderá em algum momento ser readmitida pelo Colégio Objetivo, de onde foi afastada, mas em uma unidade diferente daquela em que dava aulas para crianças.
O seu afastamento deu-se três dias depois dela mesmo comunicar à direção que o vídeo estava no youTube.Já foram mais de 100 mil acessos em poucas horas. O advogado de Jaqueline, Antônio Leite Matos, disse que sua cliente não cometeu crime algum. “Ela estava num momento de lazer e nem imaginava que as imagens iriam parar na Internet”.
De acordo com o jornal Correio da Bahia, na escola em que Jaqueline lecionava ,os pais estão divididos em relação ao caso e seus colegas de trabalho a defenderam, dizendo que a mesma, na escola, sempre teve um comportamento exemplar extremamente competente o oposto do que estão comentando as más línguas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário