Blog da Cidha Cunha

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Basilica Divino Pai Eterno - Goiais


Cartas para Deus
Após assistirem o filme cartas para Deus, ficou a seguinte tarefa: Fazer  uma carta contando um problema que envolve um parente próximo...ou um vizinho..ou alguém que vc gostaria que Deus olhasse com sua misericórdia! Após o relato na carta, fazer uma oração.colocar em envelope direcionado para Deus!

 Foi com muita fé e emoção que pude ir pessoalmente a Trindade-GO, na Basilica do Divino Pai Eterno depositar as cartas que os crismandos fizeram.. Inexplicável sensação de amor e solidariedade para com o próximo!Divino pai eterno Tem piedade de nós...Amém!

Na basílica Divino Pai eterno em Trindade-GOIÁIS
Um momento de reflexão e muita emoção!




Pai Eterno
Deus Pai – 1ª pessoa da Santíssima Trindade; aquele para quem nada é impossível. O Pai Eterno é amoroso e criou o mundo para manifestar sua bondade, sua glória e beleza.
Jesus Cristo – 2ª pessoa da Santíssima Trindade; o Filho predileto, o ungido e enviado para nos redimir de nossas faltas. O verbo que se encarna para nos salvar das trevas, que nos reconcilia com Deus, modelo de nossa santidade.
Espírito Santo – 3ª pessoa da Trindade; é o Paráclito, o Espírito de Verdade, procede do Pai e do Filho, e com Eles é adorado e glorificado.
Maria – Esposa do Espírito Santo, mãe de Deus porque é a mãe de Jesus. A imaculada conceição, a nova Eva, a mãe de todos os viventes. É a humanidade presente junto ao mistério da Santíssima Trindade.

Você – Você é parte desta Família de Amor. Desde a sua concepção, o Pai Eterno lhe criou para manifestar no mundo a ternura, a inteligência, a beleza: tudo por meio de você e de sua vida. Ele tem um amor eterno por você!



2 comentários:

  1. eu quero agradecer o divino pai eterno as gracas recebia e pelo o todas as conqista da minha vida e quero pedir mais graca se deus qiser quero visitar o a casa do divino pai eterno teio votade de li conhecer este servo de deus e quero que deus elumine sempre mais e minha famila inda ja mais para minha filha com sua familia maria helena qie as veiz passa por dificudade asisto sua novena todos dia e creio que vc vai mim a teder pois quero a mim satificar as coisas boas que irar vim na vida o que ja veio

    ResponderExcluir
  2. A novena é poderosa mesmo... alcancei muitas graças..e o Divino Pai Eterno não vai abandonar vc nem sua familia...nas minhas orações colocarei a intenção por Maria Helena!Tenha Fé...Deus Pai Eterno e todo poderoso!tudo vai dar certo!Amém

    ResponderExcluir