Blog da Cidha Cunha

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza que estava no Canadá...


Luiza, que estava no Canadá, estreia comercial hoje
Filme em que garota é citada já vendeu 8 apartamentos de cerca de R$ 700 mil


A paraibana Luiza Rabello, de 17 anos, será a estrela do novo comercial da Construtora Água Azul , do Grupo Conserpa. A garota, que até a última terça-feira estava no Canadá, é o centro das atenções em uma febre que já ajudou a vender 8 apartamentos de cerca de R$ 700 mil do luxuoso empreendimento Boulevard Saint Germain, em João Pessoa.
A ideia do trecho que tornou o filme famoso era apenas justificar a ausência de Luiza no filme, já que nas cenas, Gerardo diz que havia reunido a família.

"Como eu ia explicar a ausência dela? Eles são uma família conhecida na região", explica Arcela. Segundo ele, inicialmente algumas pessoas acusaram o filme de ser pedante, "mas logo depois ficou claro que não se tratava disso", completa.
Na propaganda, lançada no dia 3 de janeiro, Rabello aparece sentado na sala de um apartamento, onde promove o empreendimento. Em determinado momento, o colunista diz que fez questão de reunir todos os familiares para recomendar o imóvel, e dispara a pérola "menos Luiza, que está no Canadá". O filme foi parar nas redes sociais, virou meme e a hashtag #LuizaEstanoCanada despontou no Twitter.
O sucesso foi tanto que outras empresas já estão entrando na onda.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário